terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Alô!



Aqui é a Fuuka e eu não sei como me descrever. O Subba me chamou pra fazer parte do blog, mas na verdade eu não sei bem o que escrever. Não que eu seja uma daquelas pessoas chatas que não sabem de nada. Relendo o que eu escrevi não dá pra acreditar.

Essa semana ( hoje é terça, btw ) não aconteceu nada de interessante nem nada que me deu inspiração, mas vamos! Vou tentar escrever algo legal.

Todo mundo tá de férias por aqui. Particulamente eu acho férias um saco. Adoro ficar em casa sem fazer nada, mas me acomodo muito. Se não tenho nenhum amigo por perto não tenho a mínima vontade de sair de casa. E, viva! eu moro no fim do mundo. Pelo menos não vou ter que me preocupar em contar as novidades das férias pra ninguém da escola, porque em pleno rumo ao 3º ano vou mudar de colégio, viva!

Na verdade nem tudo isso é ruim, na verdade nem são queixas ( apesar da ironia, viva! ) Amo novidades e é por isso que amei tanto quando o Subba me chamou pra escrever aqui também. Espero ter mais inspiração pros próximos posts e que eles não sejam tão dramáticos. Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário