segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ahn... Oi (First! Há!)

Nunca sei o que dizer quando conheço alguém pela primeira vez. E é exatamente assim que me sinto ao escrever este primeiro post. Linguagem fática iria bem, não? Então... hum... olá. Meu nome é Laura, para os que não me conhecem. Este blog é feito em parceria com dois amigos, Lucas G.(o significado dessa inicial vocês só descobrirão sob tortura. Ou com a permissão dele.) Villar, mais conhecido -na verdade só eu chamo ele assim- como Gegê, e Renata Menezes (a mais Cult entre nós), por mim chamada de Rezão.
Todos temos blogs individuais, que podem ser encontrados ali embaixo, ó, do lado direito, em “Parceiros”. Quantos leitores agora não pensaram: “Claro, , olha os banners, .”? Perdoem minha ignorância, e talvez, inconveniente inocência. Mas o cérebro por trás do visual do nosso brógui (como diria Rezão) é Gegê. Peço, desde já, que caso não gostem das idéias da maioria dos posts, não reclamem comigo. A culpa é de Rezão. Se bem que tenho a impressão que não haverá muitas reclamações (bem, talvez o Jorge). Ela provavelmente será a mente por trás das idéias pros posts mais interessantes. Mas planejo contribuir nessa área também. Enfim, vou parando por aqui, só sou egoísta com espaço lá no meu próprio blog, o L-Bad. Dá uma olhada depois, se quiser. Ou não, sou a favor do livre-arbítrio. Mas tá feito meu merchan. Até o próximo post (se vivermos até lá).

2 comentários:

  1. Pára tudo! Eu sou a mais culta e a mais criativa? esse blog vai ser uma magaviiiiilha! HAHAHA. Brinks... Mas os posts mais interessantes não virão apenas da Rezão (vulgo Renata Menezes). A senhora anda meio pessimista, hein? "se vivermos até lá". Sonhou com alguma grande tragédia? tsc tsc tsc. Sonhos não viram realidade (e eu reclamando porque você é pessimista). Ah, eu não gostei dessa de ser a culpada e tal, mas tudo bem, já me acostumei. Espero que o tal de Jorge não reclame muito.
    É nóis Queiroz (O Fabéte, que devia estar aqui também, fala isso).

    Até, se estivermos vivas.

    ResponderExcluir
  2. Os pessimistas fazem o mundo. (Isso ainda dá post...) E se eu fosse você, não duvidaria de meus sonhos nem da minha intuição. Pergunte a Gegê.

    ResponderExcluir