segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

-Um, dois, três...

-Posso começar?
-Ah, vai lá, garota, agiliza o negócio aí que eu não tenho todo o tempo do mundo!
-Ah, pedindo assim com jeitinho, eu até vou...
-GRAVANDO
-Oi.
-Como assim, "oi"?
-Eu não raciocino sob pressão, cara!
-Respira fundo e vai
-Olá, queridos leitores do não somos cult mas queremos tentar... Puts! Não tinha nome menor?
-Ah, assim não dá, Renata, você não ajuda! NÃO TINHA NOME MENOR.
-Okay, okay... Vamo lá
-Gravando DE NOVO
-Olá, queridos leitores... Peraê, não temos leitores ainda. Nós somos nossos leitores! Puta mundo injusto!
-Ai ai ai, garota, não dá pra trabalhar assim, hein?
-Olá, queridos, ou nem tão queridos assim, futuros leitores deste blog de nome grande e complexo. Meu nome é Renata, eu sou latino-americana, amarela, alagoana, solteira, e futura jornalista provavelmente graduada na universidade federal de Alagoas... Caraca, muita tragédia numa apresentação só!
-Tragédia? Você fica com a parte engraçada do blog
-Pára tudo! Ninguém me disse que eu tenho que ser engraçada!
-É, você tem que ser e tá me deixando alterado! GRA-VAN-DO
-Olá, queridos, ou nem tão queridos assim, futuros leitores deste blog de nome grande e complexo. Meu nome é Renata Menezes, mas a Laura me chama de Rezão. Pouco importa o que eu sou, o que serei, de onde eu venho e pra onde vou. Eu sou responsável aqui pela parte engraçada, mas eu não sabia disso e não tive um contrato, então eu digo que eu sou responsável pela parte que TENTA ser engraçada disso aqui. O Look at, vulgo Lucas G.G., foi quem ficou com a parte moleza, ele só arruma isso aqui, faz os banners e postará (esse verbo existe?) raramente. A Laurete, feliz da vida, fica com poesias/poemas, o que pra ela é facinho. Mas o Cristo que vos fala tem que tentar ser engraçada, o que é quase impossível, posto que eu sou latino-americana, amarela, alagoana, solteira, e futura jornalista provavelmente graduada na universidade federal de Alagoas. Porra, me entendam, tem tragédia demais na minha vida, cara! Ah, que se exploda. Sejam bem-vindos.
-Ficou uma porcaria.
-Ah, vai ver se eu tô na esquina...
(Renata sai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário