domingo, 11 de janeiro de 2009

Novidades.

Olá amigos. Aqui estou eu, sentado na frente do pc, escrevendo esse post.
Não se preocupem, só tou postando pra avisar que a partir da semana que vem, estarei postando a parte Random do NSCMQT. Esperem por: videos musicais, notícias diversas (nerds principalmente, explicações são desnecessárias.) e novidades.
Aliás, semana que vem, espero eu, estarei modificando o layout do blog. Basta a imaginação trabalhar.
Adicionei meu Twitter ao blog, estarei atualizando-o com o que ando fazendo para o blog(algumas veses vira pessoal,mas nao liguem) .Aproveitem os posts magnificos de Laura e Rê. Os meus virão depois =]
Até.

7 comentários:

  1. "Aqui estou eu, sentado na frente do pc, escrevendo esse post."
    -Mentiiiiiiiiiiiiiira... hehehehehehe...

    "Aproveitem os posts magnificos de Laura (EURI) e Rê (Aí sim)."

    ResponderExcluir
  2. Pô, e sem ironia tem graça, por acaso?

    ResponderExcluir
  3. Bom,deixa pra lá. o nerd aqui vai trabalhar :x

    ResponderExcluir
  4. "Aproveitem os posts magnificos de Laura (EURI) e Rê (Aí sim)."
    Euri do "aí sim"

    ResponderExcluir