sexta-feira, 6 de março de 2009

Novo Recurso no Skype: Voicemail to Text

Dá uma olhada no novo recurso do Skype, o Voicemail to Text: ele ouve o recado, interpreta com inteligência artificial e transforma em texto, que é enviado para a outra pessoa via SMS.

Em outras palavras, em vez de você deixar um recado na caixa postal do celular de alguém (eu particularmente nunca ouço os meus, acho que quase ninguém checa isso), você manda uma mensagem de texto que foi interpretada a partir da sua voz!!

Veja aqui o comentário de Bruno Garattoni no blog de tecnologia da super Re:Bit:

"Por enquanto, o serviço não entende português e só funciona com a caixa postal do próprio Skype (que quase ninguém usa). Mas essa tecnologia é muito legal, e pode revolucionar os celulares - já pensou em mandar torpedos simplesmente falando, sem digitar nada nos botõezinhos do celular? Seria animal."

Eu dei uma olhada nesse novo recurso do Skype. Ele entende Inglês, Alemão, Francês e Espanhol e custa £0,17, ou seja, R$0,57 em créditos do Skype (aqueles créditos que você compra para utilizar ligações do Skype de PC para Telefone Fixo ou Celular).

Fica a dica para vocês, eu vou testar o meu.

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário